Rua Cussy Júnior 7 - 17 Centro - Bauru - SP.

Tel.: ( 14 ) 3227-0021 ou ( 14 ) 9694-1859

E-Mail:
pp.tonin@hotmail.com

Convênio com Estacionamento Panorama ( em frente ao salão )

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CUIDADOS DIÁRIOS COM OS CABELOS

O Pedro Paulo Cabelo e Cia  além dos serviços de embelezamento dos cabelos, oferece produtos para que os clientes possam continuar os cuidados em casa.
Leave-In Revitalizante
Proporciona vitalidade e radiância para cabelos coloridos, mantendo a cor e o brilho. Fortifica e repara os cabelos danificados e quimicamente tratados.

Máscara Linha Argan
Promove alta hidratação, regenera a fibra capilar e transforma um cabelo sem vida e com frizz em um cabelo altamente sedoso e brilhante.

Shampoo e Condicionador Argan
Promovem uma limpeza suave. Contem agente condicionante inovador que promove um sensorial diferenciado propriedades regeneradoras e antioxidantes. Restauram os cabelos, removendo impurezas e proporcionando maciez, brilho e penteabilidade.
Shampoo e Condicionador Intensificador
Tonalizam cabelos loiros e grisalhos. Desenvolvido especialmente para eliminar tons amarelados de cabelos loiros (clareados ou descoloridos) e grisalhos. Possui pigmentos catiônicos para melhor fixação nos fios. Promove brilho e sedosidade.
Fluid de Argan Perfect Care
Rica em vitamina E e Aloe Vera, revitaliza, hidrata e fortalece os fios do cabelo, devolvendo elasticidade e maciez. O Argan Perfect Care Fluid pode ser adicionado ao seu condicionador, leave-in e máscara de hidratação potencializando assim a absorção, hidratação e prolongando os benefícios do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.